Atualidade

Mulher de Passos Coelho internada

Laura Ferreira, de 46 anos, encontra-se internada desde o dia 7 de janeiro no Hospital da Santa Maria, em Lisboa.

A mulher do primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, fraturou um joelho, tendo sido levada de urgência pelo INEM para o hospital onde ainda permanece internada.

Laura, que se encontrava na companhia do marido, desequilibrou-se devido a uma quebra de tensão e pelo facto de ter os ossos muito débeis, magoou-se na perna onde se encontra o tumor maligno que anda a tratar desde novembro último.

Laura Ferreira mantém a perna imobilizada e aguarda uma decisão dos médicos para ser operada.

Recorde-se que o primeiro-ministro português enviou no mesmo dia em que ocorreu o incidente um comunicado onde confirmava a doença da sua mulher. “Como se tornou do conhecimento público recentemente, e para evitar mais especulações sobre este assunto, confirmo que foi diagnosticado à minha mulher, Laura Ferreira, um problema do foro oncológico que está a ser devidamente acompanhado”, referia Pedro Passos Coelho, numa nota pessoal enviada à agência “Lusa”.
“Dado que se trata de um assunto privado, que apenas diz respeito à minha família, peço também que essa reserva de privacidade continue a ser respeitada”, acrescentou Pedro Passos Coelho.

Laura Ferreira