Atualidade

Luís Onofre e Sandra Cachide anunciam separação

Foi através que um comunicado que o estilista de calçado Luís Onofre e a mulher, Sandra Cachide, confirmaram o fim da união “após anos de vida em comum”,  da qual resultaram três filhas em comum.

“Ao longo de vários anos, construímos uma família que muito amamos e uma marca da qual nos orgulhamos, motivos que sabemos serem suficientes para nos unir para sempre”, lê-se na nota enviada às redações.

Assinada pelos dois, a comunicação nota ainda que “apesar da imensa amizade e respeito que sentimos um pelo outro, sabemos que chegou o momento de seguirmos desafios diferentes, que nos tragam a felicidade que ambos desejamos”.

O criador e a agora ex-companheira pedem “respeito por este momento” e pela “privacidade” das filhas.

No final, revelam que “a Sandra Cachide deixará as suas funções de gestão da marca Luís Onofre que será realizada em exclusivo por Luís Onofre”.

Recorde-se que o casal já passou antes por uma separação que deu em divórcio. Na altura, eram pais só de Beatriz e Marta, agora jovens adolescentes. Reconciliação feita, Luís e Sandra viram nascer Maria Luís, atualmente o “ai-Jesus” da família.

Os rumores de que a união de facto não estaria bem começaram a circular na Invicta na primavera do ano passado, embora os protagonistas continuassem a surgir juntos nos eventos mais importantes, como o Portugal Fashion onde Onofre leva as duas coleções à passarelle ou até mesmo festas do social.

Luís Onofre