Lifestyle

Australiano cria escritório ambulante

David McKinney é desenvolve aplicações para sistema iOS e, cansado da rotina, resolveu criar um escritório dentro de uma carrinha. Composto com todos os itens convencionais, como wi-fi, energia elétrica e uma mesa de trabalho, o escritório não deixa a desejar em nada e ainda tem como vantagem oferecer a possibilidade de se trabalhar junto a bonitas paisagens.

Como o trabalho de McKinney envolve criatividade, o novo e moderno espaço ainda inspira mais as boas ideias, graças do sofá vermelho, perfeito para as pausas relaxantes do australiano. Além disso, tem a vantagem de estar sempre próximo às paisagens, fazendo questão de estacionar junto ao mar ou às montanhas.

A energia elétrica da carrinha é obtida através de duas baterias, que são recarregadas enquanto o veículo se move. O gasto com equipamentos, tinta, sofá e outros pequenos itens não foi revelado, mas McKinney diz no seu site que gastou algumas centenas de dólares, garantindo, no entanto, que o investimento não é tão alto como se possa pensar.

Fotos: D.R.