Atualidade

Ator de “Morangos com Açúcar” sofre acidente

O ano não começou da melhor forma para Luís Simões, que ficou conhecido por participar na série “Morangos com Açúcar” da TVI. O ator sofreu um acidente de viação que o levou ao hospital, como o próprio contou na sua página de Facebook.

“Esta semana o tempo para mim tem passado bastante devagar, fez ontem uma semana que preguei um valente susto a todos os meus familiares e amigos tendo um acidente grave de mota. Podia realmente ter acontecido o pior mas felizmente e graças a várias coisas estou cá, meio partido meio dorido mas cá! Posto isto, é impossível ficar indiferente a todo o apoio que tenho recebido!”, escreveu Luís Simões na rede social.

O ator aproveitou, ainda para agradecer as mensagens de carinho que recebeu: “Quero desde já deixar as minhas sinceras desculpas por não responder a todos (e sim eu sei que agora tenho todo o tempo do mundo) mas compreendam também que as dores têm sido constantes e a paciência bastante limitada, contudo, não posso também deixar de agradecer a todos as visitas, telefonemas e mensagens constantes de força! Deixo aqui um enorme e eterno OBRIGADOOO a todos! Têm sido incansáveis e sem dúvida a minha força!”.

Luís teve que ser submetido a uma cirurgia a um braço e revelou que a operação “correu bem”. Entretanto, o ator já recebeu alta e encontra-se em casa a recuperar.

Luis Simoes

 

Foto: Facebook