Atualidade

Ator António Machado prestes a ser pai de gémeos

O ator António Machado e a mulher, Sofia, estão a contar os dias para dar as boas-vindas aos gémeos, que deverão nascer a 30 de janeiro. O casal escolheu a Cytothera para realizar a criopreservação das células estaminais dos bebés e revelou estar preparado para toda a animação que vai inundar a sua casa.

“A Sofia teve uma gravidez muito complicada, com enjoos nos primeiros meses e diabetes gestacionais. Aliás, a sua vontade era ter mais filhos mas, depois desta gravidez, essa decisão alterou-se. Os gémeos estão bem, com melhor peso que o esperado, mas a Sofia emagreceu muito. A única ansiedade é que nasçam rapidamente e saudáveis. Por nos preocuparmos com a sua saúde, optámos por criopreservar as células estaminais de ambos na Cytothera. Sabemos que a Medicina está em constante evolução e nunca se sabe que outras inovações nos irão trazer. Também o fizemos com o Duarte e nunca nos perdoaríamos se um dia fosse necessário e não o tivéssemos feito”, explicou o ator.

Os gémeos Catarina e Francisco vêm juntar-se ao primeiro filho do casal, Duarte, de 18 meses. António e Sofia confessaram que desconhecem a reação de Duarte ao nascimento dos bebés, uma vez que o  filho se mostra muito ciumento em relação à mãe.

antonio machado  (7)_red

 

Foto: Divulgação