Atualidade

Vídeo: Jô Soares repreende rapaz que grita palavras de apoio a deputado

Jô Soares repreendeu um rapaz que estava na plateia do seu programa, que gritou palavras de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro. O deputado é acusado de ferir o decoro ao dizer que “não violaria Maria do Rosário (PT-RS) porque ela não merece”.

“Viva, Bolsonaro!”, gritou o rapaz, logo depois do programa exibir um vídeo com palavras do deputado. “Quem foi que gritou esse absurdo? Maluf está na plateia? Quem é que gritou? É só para eu saber”, perguntou o apresentador, surpreso.

Após alguns segundos de silêncio, o espetador “entregou-se” e justificou o seu apoio a Bolsonaro: “Entendi o que ele quis dizer. Ele foi autor de um Projeto de Lei para castração química de violadores. Ele não quis fazer apologia”. “Já ouvi muito disparate na minha vida, mas essa supera a do Bolsonaro”, rebateu Jô.

Após a resposta, o apresentador da Globo foi aplaudido pela plateia presente. Já há duas semanas, Jô Soares havia dividido opiniões nas redes sociais ao criticar aqueles que defendem a destituição de Dilma Rousseff e também os que apoiam a não revisão da meta fiscal do governo para 2014.

Veja o vídeo: