Atualidade

Sónia Araújo: Momentos em família

Para Sónia Araújo a família está em primeiro lugar. A apresentadora dedica todos os momentos livres aos três filhos e ao marido, Vítor Martins. Por isso, não foi de estranhar que a Move Notícias a tenha encontrado na antestreia de “A Branca de Neve no Gelo”, que está em cena no Mar Shopping, em Leça da Palmeira, na companhia daqueles que mais ama.

“Foi bom estarmos em família. As crianças já conhecem a história. Os gémeos iam perguntando em cada fase: ‘E agora? É agora que ela vai desmaiar? Mas está mesmo desmaiada ou a fingir?’. Eles estão habituados a ouvir histórias e a assistir a espetáculos, portanto têm essa disciplina de estarem atentos ao que se passa no palco. A Carolina que tem 11 anos já é uma menina, porta-se sempre bem”, contou visivelmente orgulhosa dos três filhos, Carolina, Francisco e Tomás.

unnamed

No ano passado era Sónia Araújo quem estava no mesmo local a interpretar a Fada do Açúcar em “Quebra Nozes no Gelo”. Este ano a apresentadora também foi convidada a integrar o elenco da peça que está em cena em Lisboa, porém não foi possível aceitar o desafio. “Tenho imensas saudades e vontade de ir para o palco. Tenho pena de não estar a acompanhar os meus colegas na produção que estão a fazer em Lisboa, mas as datas coincidiam com as apresentações de ‘As Dicas da Sónia’, portanto não era compatível e além disso tenho o programa, ‘Aqui Portugal’, aos sábados”, explicou.

No entanto, o rosto da RTP confessa que também é bom estar na plateia: “É uma emoção diferente, vejo o espectáculo com mais calma mas ao mesmo tempo estou a torcer por eles. Correu tudo lindamente, eles são fabulosos”.

Desta forma, toda a família passou um final de tarde descontraído deixando-se contagiar pela magia do Natal.

capa

 

Fotos: José Gageiro