Moda

Os looks de Kate na viagem a Nova Iorque

A visita da duquesa de Cambridge a Nova Iorque era esperada com alguma curiosidade, nomeadamente quanto ao guarda-roupa que iria usar durante a primeira viagem oficial aos Estados Unidos, e Kate não desiludiu.

Kate 2

Durante três dias, ao lado do marido, o príncipe William, a duquesa desfilou modelos de variadas marcas.  No último evento em que participou, antes do regresso a casa, Kate optou por reciclar um vestido de gala de uma das suas estilistas de eleição, Jenny Packham.

unnamed (2)

A duquesa usou vários casacos para se proteger do frio que se fazia sentir na Big Apple. Um casaco que a mulher de William usou no segundo dia na cidade dos arranha-céus foi da marca Goat. A peça chamou de tal forma à atenção, que esgotou em poucas horas.

Kate 3

No entanto, Kate Middleton  também brilhou num dia de chuva, na visita ao memorial das vítimas do 11 de Setembro, com um casaco Fuschia da Mulberry.  A duquesa também usou um casaco de um criador norte-americano, Tory Burch, que conjugou com umas calças, compondo um look mais casual que usou na ida a Madison Square para assistir a um jogo de Basquetebol.

Kate

Além disso, Kate elegeu ainda duas peças da Seraphine e usou um vestido preto e um casaco da marca.

unnamed (1)

Fotos: Reprodução