Atualidade

Netinho vai passar quadra natalícia no hospital

O cantor brasileiro, que está internado no hospital Sírio-Libanês em São Paulo desde agosto, vai passar o Natal e o Ano Novo naquela unidade de saúde. Netinho está a ser submetido a um tratamento, devido às tonturas que sente, desde que sofreu três acidentes vasculares cerebrais no ano de 2013.

“Netinho ainda se encontra a fazer o tratamento para acabar com as tonturas, que é a única coisa que ainda sente após os AVCs do ano passado. Esse tratamento tem dado ótimos resultados e em breve voltaremos para casa”, afirmou a assessora de imprensa do artista. “A previsão é que ele volte para casa logo no início do ano. Ele está super bem. A reabilitação vestibular depois de AVCs não tem prazo determinado para acabar. Depende de organismo para organismo”, acrescentou.

No Facebook, o cantor baiano contou no mês passado que se iria ausentar durante algum tempo e que tentaria manter contacto com seus fãs através das redes sociais.

“Até que eu me sinta recuperado e apto para voltar para a minha vida normal, continuarei recolhido na minha particularidade junto à minha família e aos outros irmãos que vou adquirindo com o tempo e com a vida. Portanto, informo que se houver algo a ser dito a vocês em qualquer tempo, serei eu mesmo que virei aqui e falarei diretamente (…) Muito obrigado e até qualquer dia”, escreveu.

O cantor com os médicos Roberto Kalil Filho e Roberta Sareta.
O cantor com os médicos Roberto Kalil Filho e Roberta Sareta.