Moda

Maria Cruz lançou coleção com assinatura própria

“Prática, confortável, mas ao mesmo tempo sensual e feminina”, é assim que Maria Fernanda Cruz carateriza a coleção outono/inverno que apresentou no último sábado, dia 30, ao mesmo tempo que apresentou o novo espaço Maria Cruz, em Matosinhos. “Antes, a loja tinha outro nome, porque era uma sociedade. Agora tem mesmo o meu nome e é a realização e um sonho”, contou a empresária à Move Notícias.

No local, são vendidas outras marcas, mas são as propostas assinadas pela proprietária que mais chamam a atenção, até por irem ao encontro das exigências das clientes: “Há muitas clientes que me fazem pedidos para fazer este ou aquele vestido e, apesar de já ter peças criadas por mim, tenho sempre em conta os gostos das minhas clientes”. Consciente do público-alvo, Maria Fernanda Cruz criou uma coleção muito feminina, sem descurar o desejado conforto para o dia-a-dia. “Quis arranjar um meio termo entre o conforto e a sensualidade”, acrescentou. Preto, azul, bordeaux e branco são as cores que fundem a paleta das criações.

No dia da apresentação foram muitas as caras conhecidas que estiveram no evento. Entre elas, o destaque vai para a presença de Merche Romero, Ana Lúcia Matos, Filipa de Castro, Carla Baía, Marta Viveiros e Diana Pinto, que se juntaram nas primeiras reações ao design exibido e que foram muito positivas, deixando a anfitriã “muito orgulhosa. Numa tarde especial, “senti que as convidadas gostavam mesmo das roupas e queriam experimentar vários vestidos”, concluiu Maria Cruz, motivada pelo recente desafio.

Fotos: José Gageiro