Atualidade

Tribunal condena de Diana Chaves

Depois de ter sido condenada em primeira instância, o Tribunal da Relação de Guimarães confirmou a sentença de Diana Chaves, pelo crime de dano.

Assim, a atriz viu-se obrigada a pagar 8414 euros, que incluem 500 euros por danos morais a Amâncio Mendes, ex-funcionário do companheiro da estrela da SIC, César Peixoto.

O caso remonta a 23 de abril de 2011, altura em que Diana terá atirado uma pedra ao carro de Amâncio Mendes, que estava estacionado à porta da sua residência, na rua Montinho, na freguesia de Ponte, em Guimarães, o que foi provado no tribunal de primeira instância. Agora os juízes da Relação confirmaram que Diana Chaves “muniu-se de um paralelo e projetou-o em direcção ao veículo automóvel”, pondo-se depois em fuga. Na sequência do arremesso “partiu o vidro da porta direita”.

Contactada pela Move Notícias, a Glam, agência que representa a atriz, assegurou que “Diana Chaves cumpriu integralmente a Decisão, mediante o pagamento da pena de Multa a favor do Estado e Indemnização a favor do Assistente, pelo que o processo se encontra extinto pelo seu integral cumprimento”.

Recorde-se que Diana – que em breve vai voltar à apresentação na segunda edição de “Achas que Sabes Dançar?”-, negou as acusações, quando foi ouvida no tribunal de primeira instância.

Diana Chaves