Atualidade

Namorada de Neymar não arreda pé de Barcelona

Há uma semana que Soraja Vucelic se tornou notícia por ser apontada como a nova namorada de Neymar. O craque brasileiro terá mesmo alugado um jato particular para que a manequim pudesse viajar até à cidade de Barcelona, Espanha.

Depois de anunciado em diversos jornais o suposto affair entre o jogador e a modelo, Neymar usou seu perfil no Twitter, para comentar, de forma irónica, as notícias. “Querem-me arrumar uma namorada mesmo hein… HAHAHAHAHAHAHA !!”, escreveu na rede social. Mas, a verdade é que, coincidência ou não, a manequim esteve mesmo na capital da Catalunha no último fim de semana e não se inibiu de publicar fotografias nas redes sociais. Aliás, Soraja, tudo tem feito para se colar ao nome do craque brasileiro, alimentando as notícias que dão os dois como namorados.

soraja vucelic1

“Amo Barcelona”, escreveu a sérvia numa das imagens. Soraja esteve na cidade espanhola acompanhada da amiga Tina Segetin, que também é modelo. As duas jovens até estiveram no clube, como se pode constatar numa outra fotografia, em que se vêm as iniciais do FC Barcelona estampadas numa cadeira.

Soraja é considerada uma figura pública na sua terra-natal, na Sérvia, depois de ter participado no “Big Brother”. Depois disso tem trabalhado como manequim e até já posou para a “Playboy”. Quem sabe se à “boleia” de Neymar a manequim não conseguirá mais trabalhos no mundo da moda…

soraja2

 

Fotos: Redes Sociais