Atualidade

E vão três para CR7

O internacional português recebeu esta quarta-feira, dia 5, a sua terceira Bota de Ouro, troféu entregue ao melhor marcador europeu da temporada passada, desta vez com o mesmo número de golos de Luíz Suaréz (31), igualando agora Leonel Messi no topo dos melhores goleadores do mundo.

A cerimónia de entrega teve lugar no Meliá Castilla, em Madrid, e Cristiano Ronaldo esteve rodeado dos colegas de equipa, da mãe, Dolores Aveiro, que não conseguiu conter as lágrimas de felicidade por ver o filho conquistar mais um troféu, e do filho, Cristiano Ronaldo Júnior. Na cerimónia só faltou mesmo a namorada, Irina Shayk.

No discurso o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez salientou a “força, tenacidade, companheirismo, profissionalismo, trabalho” do português, apelidando-o de “lenda” do futebol, antes de lhe entregar o prémio.

Cristiano Ronaldo mostrou-se “feliz” por receber mais um troféu individual. “Quero agradecer aos meus colegas, sem eles não era possível ganhar este prémio, à minha família por estar sempre ao meu lado, aos fãs e ao Real Madrid, porque me dá a oportunidade de ganhar prémios individuais”, afirmou. O craque confessou ainda estar a viver “um momento especial” e que se sentia como “se estivesse a receber a primeira Bota de Ouro”.

CR7 só precisa de mais um título para ser o melhor de sempre.