Televisão

Concurso “Got Talent” de regresso à RTP

O concurso de talentos “Got Talent” está de volta à RTP em 2015.

“Got Talent Portugal” é um formato único no seu conceito de procura de um verdadeiro talento, seja individual ou em grupo e sem limite de idades. Dá oportunidade a pessoas anónimas de poderem mostrar os seus dotes artísticos nas mais diversas áreas.

A estação pública vai percorrer o país em busca de novos e diversos talentos: mágicos, ventríloquos, cantores, declamadores, bailarinos, artistas de rua, acrobatas, comediantes, malabaristas, entre muitos outros.

As inscrições para o programa estão abertas a partir de hoje. Todos os interessados podem ligar para o 760 200 250 (valor da chamada 0,60€ + IVA) e indicar: nome, idade, contacto, localidade, talento a apresentar e número de participantes.

O primeiro programa do género, inspirado no formato original “Got Talent”, estreou na RTP em 2007, com o nome “Aqui Há Talento”, apresentado por Sílvia Alberto. Em 2011, a SIC decidiu comprar o formato diretamente à Fremantle, produtora responsável pela sua produção, e realizou uma nova versão, desta vez o nome “Portugal Tem Talento”, apresentado por Bárbara Guimarães.

Agora o talent show regressa à estação pública.

image018