Atualidade

Cláudia Vieira prepara Natal com a filha

A atriz esteve no Porto, como embaixadora da marca italiana Pinko, e contou como vive a quadra natalícia, agora de uma forma especial com a filha, Maria, de quatro anos.

Separada do ator Pedro Teixeira desde o início deste ano, Cláudia Vieira foca-se na menina que, como qualquer criança, já não resiste ao apelo consumista da publicidade.

“Ela está naquela fase em que vê os anúncios e que vai pedindo, mas já lhe disse que não é comigo que tem que falar e que tem que escrever a carta ao Pai Natal que eu ajudo. Alimento muito isso”, contou, orgulhosa, a mamã.

Ocupada entre viagens (recentemente esteve em Praga, na República Checa) e as galas de “Factor X”, na SIC, Cláudia ainda não comprou qualquer presente, assumindo-se “a típica portuguesa”.

“Todos os anos digo que tenho que ter tudo feito até ao dia 10 de dezembro, o que nunca acontece. Portanto, há coisas que já  não se aprendem e já me mentalizei”, acrescentou, antes de ser requisitada para autógrafos na inauguração do primeiro espaço da marca italiana em Portugal.

Feliz pelo regresso à apresentação, a estrela de Carnaxide só lamenta “não ter mais público” nas noites de domingo. Isto porque “as pessoas estão a perder um bom espetáculo, mas são as opções”.

Claudia Vieira

 

Fotos: José Gageiro