Lifestyle

Cinco hotéis portugueses ganham prémios

Cinco hotéis portugueses receberam os prémios de excelência Condé Nast Johansens 2015, com a Casa da Calçada, em Amarante, a vencer na categoria de “Best Newcomer”, uma espécie de prémio revelação.

Das 16 categorias dos prémios mais importantes do setor hoteleiro e turístico a nível mundial, os hotéis portugueses receberam os galardões nas categorias de “Best Newcomer”, “Best Dining Experience”, “Best for Meetings” e duas vezes o “Readers’ Award”.

Casa da Calçada - Amarante
Casa da Calçada – Amarante

Na cerimónia de entrega dos prémios, que decorreu no hotel The May Fair, em Londres, o The Yeatman Hotel, no Porto, venceu na categoria de “Best Dining Experience”, ou seja melhor experiência em restauração, enquanto na categoria de melhor unidade hoteleira para reuniões(“Best for Meetings”), o galardão foi atribuído ao Myriad by SANA Hotels, de Lisboa.

O Epic Sana Lisboa e o Epic Sana Algarve Hotel, em Albufeira, foram os restantes hotéis portugueses a receber os prémios na categoria dos leitores (“Readers’ Award”).

Epic Sana Albufeira
Epic Sana Albufeira

A Condé Nast Johansens, que este ano celebra o seu 33.º aniversário, é uma referência de guias ilustrados de estabelecimentos hoteleiros de alojamentos e eventos da Europa e América do Norte que são inspecionados anualmente, cuja qualidade é reconhecida pelos consumidores e profissionais de turismo a nível mundial.