Televisão

Catarina Furtado relembra percurso profissional

Esta sexta-feira, dia 21, celebra-se o Dia Mundial da Televisão e Catarina Furtado não se esqueceu de assinalar a data. A apresentadora recordou o seu percurso profissional no Facebook.

“A televisão. Sempre fez parte da minha vida mesmo que eu não desse conta. O meu pai, uma das minhas maiores referências na vida, começou a trabalhar na RTP nos anos 70. Cresci ao lado ( e às vezes dentro!) da ‘caixa mágica’ que mudou o mundo. Depois de ter trabalhado na ‘Correio da Manhã Rádio’, no início dos anos 90 apresentei o ‘Top Mais’ na RTP! Segui para a SIC, onde dei a cara à ‘MTV Portugal’, ‘Chuva de Estrelas’, ‘Caça ao Tesouro’ e… nunca mais parei. Hoje estou na RTP de todos os portugueses onde já apresentei e participei em tantos projectos, desde a ‘Operação Triunfo’, passando pelo ‘Dança Comigo’, ‘Quem Tramou Peter Pan’, a ‘Minha Geração’, ‘Ferreirinha’, ‘Cidade Despida’, ‘The Voice’, ‘Príncipes do Nada’…

O Dia Mundial da Televisão celebra-se hoje! Parabéns a todos os profissionais conhecidos ou anónimos que fazem a televisãoem Portugal. E Obrigada a vocês, por estarem desse lado com o comando na mão!”, escreveu Catarina Furtado.

Catarina Furtado