Atualidade

Rita Pereira regressou ao trabalho

Depois de uma semana difícil, com a morte de Rodrigo Menezes, Rita Pereira regressou ao trabalho. A atriz desfilou as criações de Micaela Oliveira no evento “Os Melhor Anos”, gala anual organizada pelo grupo Visabeira, que decorreu no último sábado, 11 de outubro, na ExpoCenter/Forno da Mimi, em Viseu.

Rodrigo Menezes era um dos seus melhores amigos, a proximidade entre os dois era tal que se chegou a especular que viviam um romance. Nas redes sociais, os dois atores nunca esconderam o carinho que sentiam um pelo outro.

No dia da morte do amigo, Rita Pereira cancelou mesmo a presença num evento, no Porto, como avançou a Move Notícias na altura.

Apesar do regresso ao trabalho, foi visível que a atriz ainda atravessa uma fase de luto. Aliás, em cima da passerelle os sorrisos de Rita Pereira foram raros, não conseguindo disfarçar a dor pela recente perda.

Além de Rita Pereira, marcaram presença no evento “Os Melhores Anos” figuras como o presidente do FC Porto Pinto da Costa e a mulher, Fernanda, Marques Mendes, Edite Estrela, Jorge Coelho e Teixeira dos Santos. O cantor Paulo Gonzo foi o escolhido para animar a noite.

Veja as fotos.

Fotos: Divulgação