Lifestyle

Porto Restaurant Week arranca dia 30

De 30 de Outubro a 9 de Novembro, a cidade do Porto vai receber a 11ª edição da iniciativa gastronómica Porto Restaurant Week, que este ano irá contar com cerca de 30 restaurantes de topo aderentes no distrito.

O formato mantem-se assim como a promoção de estilos de vida saudáveis e de uma alimentação equilibrada: cada restaurante terá a seu cargo a elaboração de um menu exclusivo inspirado na Dieta Mediterrânica, pelo preço de 20 euros, que inclui uma entrada, prato principal e sobremesa. A causa social também continua presente, com 1 euro de cada menu a reverter para duas Instituições solidárias: Movimento Mulheres de Vermelho – Movimento ao Serviço da Vida e Aldeias de Crianças S.O.S.

Os restaurantes que aderiram à iniciativa são: 17º Restaurante & Bar; Astória; bbGourmet Bolhão; bbGourmet Maiorca; BH Foz; DeCastro Gaia – PortoCruz; DOP; Egoísta; Góshò; Nautilus Bar e Bistrô; Platium; Porto Novo; Portucale; Real Indiana – Baixa do Porto; Real Indiana – Cais de Gaia; Teppan – Sushi & Teppanyaki; The Artist Bistrô.

A BestTables mantém-se como o parceiro exclusivo das reservas, que podem ser feitas através do site www.restaurantweek.pt; que permite a qualquer pessoa escolher o restaurante, a data/hora e reservar mesa em segundos; através de um número fixo – 21 249 00 00 – que irá
funcionar das 10h30 às 22h30 até ao final da iniciativa ou através da App BestTables para iPhone e Android, que pode ser consultada e descarregada gratuitamente a partir do site app.besttables.com, na Apple App Store ou no Google Play.

 

Porto Restaurant Week