Atualidade

Estela Barbot na moda sem troika

Considerada uma das mulheres mais elegantes do nosso país, Estela Barbot, marcou presença no Portugal Fashion e esteve na primeira fila da Alfândega do Porto a assistir a vários desfiles, sem querer revelar qual o seu estilista de eleição.

“Gosto de saber o que se passa no mundo da moda, depois adapto ao meu gosto pessoal, porque a moda também é um ato de criação”, afirmou à Move Notícias a economista portuense. Sempre com uma imagem cuidada, Estela Barbot confessou que tem “um estilo próprio”. “Estou atenta às tendências e depois adequo ao que tem a ver comigo”, contou, acrescentando que não é uma fashion victim. Atenta ao trabalho dos estilistas portugueses, refere que nota “uma evolução muito positiva no trabalho que tem sido realizado”.

A antiga conselheira do FMI defende a importante dos eventos que mostram a moda nacional e que levam o trabalho dos criadores além-fronteiras, como é o exemplo do Portugal Fashion: “Este é um evento que apoia as nossas empresas, ajudando Portugal a tornar-se uma potência mais importante no mundo da moda internacional”.

unnamed (6)

Fotos: José Gageiro