Lifestyle

The Yeatman está na lista dos melhores 100 hotéis da revista de viagens “Fodor’s”

O The Yeatman, situado em Vila Nova de Gaia, é o único hotel português a integrar a lista de 100 melhores hotéis do mundo, segundo a revista online americana “Fodor’s”. O hotel vínico de luxo ganhou o Fodor’s 100 Hotel Award, na categoria de “Modern City” Hotel. Para além de estar na seleção dos melhores hotéis do mundo escolhidos pelos editores da publicação, o The Yeatman foi também selecionado pelos leitores numa lista restrita onde constam 25 dos melhores hotéis do mundo.

Com mais este galardão, o hotel vínico de luxo recebe o reconhecimento dos editores da revista bem como de reputados repórteres de viagens, que salientam a qualidade superior do The Yeatman, o excelente serviço prestado e a incrível experiência proporcionada a todos os hóspedes e visitantes.

“Depois do The Yeatman ter sido eleito o Hotel do Ano, na categoria Internacional, nos Food and Travel Reader Awards 2014, no início do mês de setembro, este é mais um importante reconhecimento que volta a colocar o The Yeatman e o destino do Porto em destaque na imprensa internacional, salienta Teresa Frazão, Assistente Diretor Geral.

The Yeatman_ Rota das Estrelas_3

Os destaques da “Food and Travel” e da “Fodor’s” somam-se a outros prémios recentes, nomeadamente: “Best of Wine Tourism 2014” atribuído pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos; “Best of Award of Excellence” pela Wine Spectator, em 2012, 2013 e 2014; “Melhor Carta de Vinhos” pela Revista de Vinhos 2011; “Restaurante com Melhor Serviço de Vinhos” pela revista Wine, 2012; “Melhor Hotel Independente” pela Publituris 2012, 2013 e 2014, e “Garfo de Platina” pelo Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso, 2012.

“Na Fodor’s Travel, sabemos que os nossos leitores têm expetativas muito elevadas sempre que fazem check-in num hotel – e nós somos iguais”, explica a editora da revista americana, Arabella Bowen. “Os 100 hotéis eleitos pela ‘Fodor’s’ superam todas as expetativas através de uma fórmula vencedora que abrange serviço, conceito, estilo e conforto”, acrescenta.

A lista completa dos vencedores dos 2014 Fodor’s 100 Hotel Awards está disponível aqui.

The Yeatman_Sunset

Fotos: Divulgação