Televisão

“The Leftovers” estreia no TVSéries

Do co-criador de “Lost”, a série “The Leftovers” estreia no próximo dia 3, às 22h45, no TV Séries.

Três anos depois do desaparecimento inexplicável de milhões de pessoas da face da Terra, Kevin Garvey (Justin Theroux), pai de dois jovens e chefe da polícia de um pequeno subúrbio da cidade de Nova-Iorque, tenta manter algo que se pareça com a normalidade… O problema é que a palavra “normal” já não faz qualquer sentido depois do que aconteceu.

Kevin arrives on foot and has a discussion with Mayor Lucy

O enredo segue as vidas dos quatro elementos da família Garvey, sendo que cada um reage de forma distinta – e desenvolve relações e comportamentos completamente diferentes entre si – ao súbito desaparecimento humano em massa.

Para além dos Garvey, não parece haver no planeta uma só pessoa que não tenha sentido o impacto do fenómeno. Uns perderam a esperança, não se sentem presentes nem acreditam no futuro por estarem certos de que o apocalipse se aproxima… Outros, pelo contrário, acreditam ter encontrado o Messias e há ainda os que tenham abdicado de quase tudo para se preparar para a Ascensão.

We meet Laurie who wakes in G.R. dorm

Os leftovers – os que ficaram cá – têm de lidar com a perda, com uma incerteza profunda, com o medo e com um atroz sentimento de culpa.

Criada por Damon Lindelof (“Lost”) e Tom Perrotta – e baseada no bestseller deste último – “The Leftovers” lança um olhar original sobre a questão da Ascensão e da Ressureição, segundo a Bíblia.

Kevin and Dennis make their weekly rounds of interviewing GR pledges

 

Fotos: Divulgação