Televisão

Leonor Poeiras comenta saída do “Extra”

Leonor Poeiras não estará na condução do “Extra” da quinta edição da “Casa dos Segredos”. No Facebook, a apresentadora, que vai dar lugar a Isabel Silva, acalmou os fãs e conta que tem novos projetos aos quais se quer dedicar.

“Em relação à ‘Casa dos Segredos 5’, já estava decidido há algum tempo que não faria esta edição. Uma decisão conjunta com a TVI, há uns meses. Depois do sucesso do ‘Rising Star’, fui de férias e organizei algumas ideias que já tinha decidido pôr em marcha ainda este ano. Estou a arrancar com alguns projetos pessoais que estavam na gaveta por falta de disponibilidade e a dedicar mais horas ao meu blog www.oficinapoeiras.com, que está a crescer; para dar uma ideia, estou a preparar Oficinas de DIY (do it yourself) gratuitas no El Corte Ingles… (e outras coisas)”, explicou.

Leonor Poeiras refere que vai continuar em antena na estação de Queluz “em emissões do ‘Somos Portugal’ (já dia 12 de Outubro, em Vila Franca de Xira), emissões Especiais como as de Solidariedade, Natal, etc. Mais tarde ou mais cedo evidente que surgirão outros projetos em televisão”.

A apresentadora revelou ainda que vai dar o ar da sua graça, em breve, “como convidada numa tertúlia da ‘Casa dos Segredos'”. Por fim, Leonor Poeiras diz que “Isabel Silva já fazia parte desta equipa, agora ainda se vai divertir mais!”.

Leonor Poeiras