Atualidade

Kim Kardashian e o culto do corpo

Eleita mulher do ano, Kim Kardashian posou nua para ‘GQ’. A mulher de Kanye West é capa da edição de outubro da revista masculina pela qual foi eleita a mulher do ano, esta terça-feira, 2 de Setembro.

Com uma silhueta invejável, a socialite norte americana não se livra das especulações sobre as mudanças que tem vindo a fazer no seu corpo, para poder mostrar a boa forma a que nos habituou.

Algumas das transformações que lhe são apontadas são o nariz, que está visivelmente mais fino e curto. Terá também sido submetida à lipoaspiração e foram-lhe colocadas próteses de silicone, apesar de já possuir seios naturalmente fartos. A mais recente mudança no visual foram os lábios, que estão visivelmente mais carnudos.

Apesar das visíveis mudanças no seu corpo ao longo da carreira e das suspeitas de cirurgias plásticas, a mulher de Kanye West insiste em negar. Kim chegou a submeter-se a um raio-x para provar que os seus glúteos eram “originais”, e aproveitou para também para fazer o raio-x aos seios. Os dois exames mostraram que realmente não havia silicone. Mas a polémica não se encerrou por aí. A revista ‘Life Style’ afirmou que a socialite retirou gordura das pernas e colocou no peito e nos glúteos, o que explicaria o teste do raio x ter dado negativo. A sua mais recente mudança no visual foi nos lábios, que estão visivelmente mais carnudos do que antes.

Fotos: Reprodução/GQ