Atualidade

Figuras públicas divertem-se em família

Sylvie Dias, Vanda Miranda, Mónica Sofia, Rubim, Susana Jacobetty, Sofia Tavares Fernandes e Quimbé conheceram, em família, o mundo dos “Micro Dinos”, o mais recente brinquedo e videojogo da Science4you, empresa portuguesa que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos educativos e científicos em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

O Fórum da Fnac Colombo foi invadido pelos poderosos animais pré-históricos. Os “Micro Dinos” foram, assim, apresentados às personalidades e respetivas famílias, que experimentaram o videojogo dos dinossauros nos tablets e smartphones disponíveis, descobriram curiosidades sobre estes animais e travaram batalhas épicas, num final de tarde que promete ficar na memória.

“Micro Dinos” é o primeiro videojogo educacional e interativo sobre dinossauros em que as crianças aprendem através de puzzles, quizz e e-books mas podem, igualmente, desafiar os amigos para um combate. Existem cinco figuras diferentes, cada uma com um chip de tecnologia NFC (Near Field Communication) ativado através de smartphone ou tablet, e que permite que os dinossauros “ganhem vida”.

Veja as fotos.

Fotos: Divulgação