Atualidade

Bilionário polémico casa com modelo 57 anos mais jovem

O bilionário austríaco Richard Lugner, de 81 anos, casou-se no sábado, dia 13, com a modelo alemã Cathy Schmitz, de 24. A festa do casamento foi realizada em Viena, no Palácio de Schönbrunn, que conta com 1441 quartos, onde ficaram hospedados os convidados do casal.

Schmitz chegou à cerimónia numa carruagem puxada por quatro cavalos Lipizzan, toda vestida de branco, trocando mais tarde de roupa onde predominava a cor roxa, para poder comemorar a data ao lado da família e amigos.

“Tirando a parte da enorme diferença de idades tudo o resto bate certo”, contou o magnata da construção, acerca do seu casamento. “Espero que desta vez seja mesmo a escolha certa”, disse referindo-se aos 57 anos que o distanciam da noiva, lembrando também que este foi o seu quinto casamento.

Em entrevista para a imprensa alemã no início do ano, a modelo e “coelhinha” da revista “Playboy” comentou a relação: “Nós não tínhamos a intenção de nos apaixonar. Simplesmente aconteceu. O amor não conhece idade.”

O bilionário é conhecido pelo centro comercial Lugner City, pelas festas que dá na gala anual Vienna Opera Ball e pelas suas convidadas famosas, que incluem Raquel Welch, Pamela Anderson, Paris Hilton e Kim Kardashian.

Cathy Schmitz trabalhou como “coelhinha” da Playboy em Colónia e foi capa da edição alemã em 2013.

Fotos: D.R.