Atualidade

Bibá Pitta passa fim de semana em família no Vimeiro

Bibá Pitta e Fernando Gouveia juntaram os filhos Madalena, Salvador e Dinis e rumaram ao Vimeiro, onde desfrutaram de um fim de semana descontraído e assistiram à 33ª edição do Concurso de Saltos Nacional do Vimeiro.

Bibá Pitta diz que frequenta a região desde a infância e tem muitas memórias especiais do local: “Aprendi a montar aqui com o Eduardo Belchior, meu padrinho”.

Nos dias do Concurso de Saltos Nacional do Vimeiro, Madalena, de 17 anos, seguiu atentamente todas as provas e foi a maior entusiasta da competição. “A Madalena também é cavaleira. Ela adora”, revelou a relações públicas. A jovem pratica hipismo há 5 anos e conquistou medalhas em nome próprio.

A Madalena teve a oportunidade de visitar o resort dos cavalos e ajudar um tratador na sua rotina: deu banho, escovou e alimentou um cavalo, tarefas que não lhe são estranhas por as desempenhar como voluntária no centro onde faz os treinos hípicos regulares.

A par de assistirem à competição, a família usufruiu do bom tempo num passeio de aventura existente no Vimeiro Clube Aventura. Conduzidos pelas Rotas do Oeste, Bibá e os filhos seguiram trilhos na densa verdura e ficaram deslumbrados com um ambiente natural e vista privilegiada para o mar.

Defensora de explorar os encantos de Portugal, o Vimeiro e o Hotel Golf Mar são os refúgios da família.

Biba Pitta Biba Pitta

 

Fotos: Divulgação