Televisão

A&E substitui o canal BIO

A&E, canal prestigiado internacionalmente, disponível em mais de 75 países e canal factual líder nos Estados
Unidos, chega a Portugal no próximo dia 2 de outubro.

O A&E irá substituir o canal BIO nas principais plataformas de televisão: Meo (canal 126), NOS (canal 114), Cabovisão (canal 28) e Vodafone TV (canal 136), oferecendo séries originais que desafiam e inspiram os telespectadores a serem autênticos. Histórias contadas de uma maneira nova e inesperada e protagonizadas por
personagens insólitas.

“Be original” seráa máxima do canal com uma programação apaixonante, inovadora, espontânea e genuína, com conteúdo 100% real. Assim, o A&E estreará em exclusivo as séries “Wahlburgers” e “Big Smo”, assim como as novas temporadas de “Quem dá Mais?” e “Duck Dynasty”, séries que durante a sua emissão no BIO conquistaram audiências.

“A chegada de A&E a Portugal supõe um salto qualitativo na nossa oferta de conteúdos. A partir de 2 de outubro, incorporamos um novo canal com uma programação original, autêntica e reconhecida internacionalmente. As séries de A&E são sinónimo de qualidade e triunfam em todo o mundo, por isso estamos convencidos que cativarão também os telespectadores portugueses”, explica Carolina Godayol, Diretora Geral do The History Channel Iberia.

Wahlburgers-S1-Generica1

Dirigido a um público adulto entre os 25 e 54 anos, A&E conta com um triunfante percurso internacional. Ao longo dos anos foi reconhecido com 27 Emmys e é uma referência no entretenimento televisivo nos Estados Unidos, conquistando o top 5 no raking de canais pagos mais vistos. Além disso, no segmento de entretenimento, o A&E é líder no Canadá e um dos cinco mais vistos na América Latina.

Estreias exclusivas
No dia 3 de outubro, pelas 21h55, o A&E estreia em exclusivo “Wahlburgers”, uma série que mostra como é o dia a dia no negócio da família Wahlberg, a mais famosa de Boston (Massachusetts). Os atores e irmãos Donnie e Mark Wahlberg unem forças com Paul, o autoproclamado “irmão com mais talento”, para enfrentar os desafios que pressupõem gerir uma cadeia de hamburguerias. Ainda que o apelido Wahlberg possa abrir algumas portas, acarreta grandes expectativas na hora de triunfar.

Já na terça-feira, dia 7, às 21h55, chega o turno de “Big Smo”, uma série protagonizada por John Smith, um talentoso artista de Country Rap que acaba de assinar com a Warner Records. Rodeado de um diversificado séquito de amigos e familiares, entre os quais se encontra a mãe e o agente, a namorada e as suas duas filhas pequeninas, Smo está decidido a tornar-se famoso, ao mesmo tempo que sustenta dezenas de pessoas que dependem dele. Nesta
série A&E mostrará como Smo gere as exigências da fama com as dos seus entes queridos e o que uma cidade como Unionville (Tennessee) pode oferecer.

HOTEL SECRETS WITH RICHARD E GRANT

“Segredos de Hotel” estreia no domingo, 5 de outubro às 21h55, na qual o galardoado ator Richard E. Grant, mostra o magnífico luxo e as histórias mais escandalosas de alguns dos melhores hotéis do planeta.

“Montecito”, uma produção que recorre às vivências de algumas das mulheres mais ricas do mundo e de homens que satisfazem os seus sonhos e que chega na segunda-feira, dia 6, às 21h55.

"Big Smo"
“Big Smo”

Novas temporadas
Os leilões de armazéns de móveis de “Quem dá mais?” conquistam os telespectadores em todo o mundo. Tanto assim é que a série na Austrália tornou-se a mais vista de todos os tempos e, no Reino Unido, é a segunda mais vista. Em Espanha, ocupa o segundo lugar no ranking dos shows mais seguidos e em Itália o terceiro. Por isso, o A&E estreia em exclusivo, no dia 2 de outubro, às 21h55 nova temporada de “Quem dá mais?”, a série onde apostadores de todo o
tipo, estão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa para ganhar com estes depósitos que ocultam os mais inesperados tesouros.

“Duck Dinasty” conta com 12 milhões de espectadores nos Estados Unidos e tornou-se num fenómeno televisivo também no Canadá, Austrália e América Latina. Com as suas barbas e roupa de camuflagem, os Robertson transformaram-se na família preferida dos Estados Unidos e  chegam com uma nova temporada ao A&E no sábado, dia 4, às 21h55. Apesar do seu modesto estilo de  vida, fizeram fortuna com os seus apitos para patos e transformaram um negócio familiar num império multimilionário.