Atualidade

Filho de Robert Downey Jr. vai ser julgado por posse de cocaína

Indio Downey, de 20 anos, foi detido pela polícia, no passado mês de junho, na posse de cocaína e de outros objetos usados para o consumo de drogas. O jovem foi libertado depois de pagar uma fiança de 10 mil dólares.

Agora, no próximo dia 29 de agosto, será presente a um tribunal de Los Angeles, nos EUA, onde será julgado pela posse de cocaína.

Segundo o “E! News”, o jovem arrisca uma pena que pode ir dos seis meses aos três anos de prisão. Entretanto, o jovem já está a frequentar um programa de reabilitação.

Robert Downey Jr., que também lutou contra o vício das drogas, falou sobre o problema do filho, através de um comunicado: “Infelizmente, existe uma propensão genética para este vício e o Indio herdou-a de mim. Há muito apoio e compreensão da família e todos nós estamos determinados a reunir-nos em volta dele para o ajudar a ser o homem que ele é capaz de ser. Estamos agradecidos pela intervenção da polícia e acreditamos que o Indio será mais uma história de recuperação de sucesso, ao invés de um caso de fracasso”.

Indio Downey2