Atualidade

Fábio Coentrão já foi pai pela segunda vez

O internacional português e a mulher, Andreia Coentrão, foram pais novamente. O segundo filho do casal nasceu hoje, às 9h54, na CUF do Porto, de cesariana. Com 3,750Kg e 49,5 cm, Henrique Coentrão veio ao mundo no dia previsto, 1 de agosto. O atual jogador do Real Madrid, que regressou a Portugal ontem, mostrou-se radiante por ter conseguido acompanhar todo o processo junto da primeira filha do casal, Vitória.

“Consegui vir uns dias antes para ajudar a Andreia a preparar tudo – como puderam ver pela última fotografia – e estar junto à minha família neste momento tão feliz das nossas vidas. Assistir ao parto e acompanhar a Andreia em todo o processo do nascimento do Henrique foi fantástico”, revelou, em comunicado.

Já Andreia mostra-se uma mulher realizada: “O Henrique nasceu saudável e lindo. Tudo o que poderíamos desejar. O parto correu muito bem, a Cytothera já fez a recolha do kit e agora só resta recuperar forças para voltar para casa. Esta segunda gravidez foi mais tranquila do que a primeira, sem percalços”.

Entretanto, Andreia Coentrão partilhou no Instagram uma foto do bebé.

Recorde-se que o casal, que está casado há quatro anos, já tem uma filha, Vitória, de três anos.

coentrao filho

Andreia Coentrão foi ao Festival Panda com Vitória