Off the record

Barron: O herdeiro discreto dos Hilton

Barron Hilton esteve em Portugal com a irmã, Paris, e quase passou despercebido. O jovem, de 24 anos, que segundo a imprensa internacional leva uma vida de playboy, não tem o impacto mediático das irmãs mais velhas, Paris e Nicky. Porém, não quer dizer que não leve a mesma vida de luxo. Nas redes sociais pode-se ver que Barron viaja pelo mundo e usufrui de todas as mordomias a que um milionário tem direito.

Na passagem pelo nosso país, com paragem no Algarve e no Porto, Barron veio acompanhado da namorada, a atriz Nicole Patrick (que já participou em várias séries de televisão como “Gossip Girl” ou “Blue Bloods”).

JMO_0475 copy

De forma discreta, a presença de Barron não foi notada na passadeira vermelha, pois todos os flashes estavam apontados para Paris. No entanto, o herdeiro foi “apanhado” na cabine de DJ ao lado de Nicole, a assistir à performance da irmã.

Filho de Kathy e Rick Hilton, Barron Nicholas Hilton II é o terceiro de 4 irmãos e nasceu no dia 7 de Novembro de 1989 na cidade de Nova Iorque. Atualmente mora com os pais numa mansão no bairro de Bel Air, na cidade de Los Angeles. Tal como Paris, Barron é apaixonado por cães – é inseparável do seu cão Nabu -, gosta de tatuagens e tem uma relação próxima com os três irmãos (Paris, Nicky e Conrad).

JMO_0482 copy

Pertencente a uma família milionária, Barron também não escapa das polémicas e surgiu nas manchetes dos tablóides em 2008, por ter causado um acidente de viação por conduzir sob o efeito do álcool e com carta de condução falsa. O acidente causou ferimentos na coluna de um funcionário de um posto de gasolina e o jovem teve que lhe pagar uma indemnização de 4,6 milhões de dólares, além de ter sido condenado a três anos de liberdade condicional e a pagar uma multa de dois mil dólares.

JMO_0806 copy

Já no ano passado voltou a ser notícia por ter sido agredido numa festa de Lindsay Lohan, em Miami, supostamente a mando da estrela. O incidente fez correr muita tinta, principalmente depois de Paris ter jurado, nas redes sociais, vingança à atriz.

Com um património líquido de 15 milhões de dólares, não se conhece profissão a Barron Hilton II, que ao contrário das irmãs nunca enveredou por uma carreira na moda ou na televisão. Antes do namorar com Nicole Patrick, o jovem viveu uma relação de três anos com outra atriz, Vanessa DuBasso.