Atualidade

Saiba como se vai chamar o filho de Fábio Coentrão

O jogador do Real Madrid, que se encontra no estágio com a equipa nos EUA, está em contagem decrescente para ser pai pela segunda vez.

A mulher do craque, Andreia Coentrão tem ultimado os preparativos para a chegada do bebé, que se vai chamar Henrique. O menino deverá nascer no dia 1 de agosto, no Porto, e Fábio Coentrão viajará para Portugal para assistir ao parto.

“Não tínhamos preferência pelo sexo do bebé mas fiquei muito feliz quando soube que ia ser um menino. Estou ansioso para ir passear com ele, ensiná-lo a jogar à bola a fazer as coisas normais de pai e filho. Já fizemos a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido da Vitória, pelo que optar pelo serviço da Cytothera foi uma decisão imediata. Espero conseguir estar presente para dar apoio à Andreia, assistir ao parto e ajudar em todos os processos” afirmou o jogador, em comunicado.

Já Andreia Coentrão confessa que esta está a ser uma gravidez tranquila: “Ao contrário do que aconteceu na gravidez da Vitória, na qual tive algumas complicações que me obrigaram a ter mais cautela, esta gravidez está a ser muito tranquila até agora. A Vitória também já começa a aperceber-se da chegada de um novo elemento da família e é sempre muito cautelosa comigo. Acho que vai ser uma irmã muito dedicada. Sempre falámos em ter uma grande família e o nosso sonho está a realizar-se”.

A mulher do internacional-português partilhou com o marido uma fotografia tirada pela filha Vitória onde aparece com um kit criopreservação das células estaminais e com um carrinho de bebé. “Tudo preparado! Está quase, só faltas tu! Saudades tuas”, escreveu a terapeuta da fala na legenda da fotografia.

Andreia Coentrão