Televisão

Rui Vilhena apresenta “Oogie Boogie” no Brasil

A novela escrita pelo português Rui Vilhena, “Oogie Boogie”, foi apresentada no passado dia 22, no Rio de Janeiro, e contou com a presença do elenco.

Uma das protagonistas da trama, Isis Valverde, falou do bom humor da novela e do desafio de interpretar Sandra. “Vocês podem esperar muitas gargalhadas. Parece uma colcha de retalhos. É a personagem mais difícil que já fiz. Não é aquela boazinha padrão. Ela é muito humana, mostra os sentimentos, mas também tem dilemas. É uma pitada de humor que o Rui consegue colocar na trama. Sandra é uma loucura. Estou apaixonada! Ela tem rancor, ela é um ser humano que vive o drama e a comédia”, contou a atriz à imprensa.

Oogie Boogie2
Isis Valverde

Na pele do militar Pedro, José Loreto também levantou um pouco o véu sobre a personagem. “É um militar que foi namorado da personagem da Isis (Valverde). Obcecado, apaixonado, que vai passar por cima de tudo”, explicou. O ator mostrou-se entusiasmado por interpretar um vilão: “Estou ansioso para mostrar esse lado. Ele tem uma justificativa. É por amor”.

José Loreto
José Loreto

Letícia Spiller é Gilda: “Ela é uma mulher superdiscreta, uma secretária impecável”. Porém, por trás do visual recatado, Gilda mantém um caso com o seu chefe, Fernando, vivido por Marco Ricca.

A novela passa-se na década de 70, na era da disco music.

A trama estreia dia 4 de agosto no Brasil será, mais tarde, exibida na SIC.

Rui Vilhena
Rui Vilhena