Televisão

Canal Hollywood com “Especial Robert de Niro”

O Canal Hollywood vai exibir entre 23 e 26 de julho o “Especial Robert de Niro”, uma homenagem a um dos grandes atores da história do cinema, vencedor de dois Óscares e de muitos outros prémios.

A programação do “Especial Robert de Niro” é o seguinte:

“Noite na cidade”, quarta-feira, dia 23 de julho, às 21h30
Sinopse: Robert de Niro é Harry Fabian, um modesto advogado de Nova Iorque que vê finalmente a sua grande oportunidade chegar quando começa a organizar combates de boxe, acabando por atiçar a ira de um marido enganado e da máfia pela disputa do negócio.

“Monobras na Casa Branca”, quinta-feira, dia 27 de julho, às 21h30
Sinopse: A mensagem simples e assustadora deste filme, que lança um olhar cáustico sobre as relações entre os media e a política, parte da capacidade manipuladora de um famoso produtor de Hollywood e um poderoso consultor de comunicação que “inventam” uma guerra para salvar o Presidente dos EUA de um escândalo sexual.

“Showtime”, sexta-feira, dia 28 de julho, às 21h30
Sinopse: Dois polícias de Los Angeles transformados em inesperadas vedetas televisivas, a partir do momento em que são seguidos pelas câmaras de um “reality show”. Um é divertido e engraçado, o outro é duro e compenetrado, nesta guerra de personalidades, esta dupla de polícias levará a cabo verdadeiras loucuras enquanto tenta servir e proteger o cidadão, tudo com o intuito de melhorar a imagem da autoridade.

“Tudo Bons Rapazes”, sábado, dia 26 de julho, às 22h25
Sinopse: O filme retrata a vida do “gangster” Henry Hill, desde os tempos da sua adolescência nas ruas de Nova Iorque, até à sua terrível ascensão ao poder e consequente queda nos anos setenta.

robert-de-niro