Atualidade

Ágata reconsidera vontade de terminar carreira

Há uns dias a cantora anunciou aos fãs na sua página oficial de Facebook que este ano terminava a sua carreira. Porém, depois de receber inúmeras mensagens dos admiradores decidiu reconsiderar a sua decisão.

“Tinha tomado a decisão de terminar a minha carreira este ano, porque em dezembro completo 55 anos e estou um bocadinho cansada de andar na estrada. Por outro lado, o meu filho, Francisco, vai lançar o seu primeiro álbum em setembro e queria ter mais tempo para o acompanhar e para estar com a minha família”, começou por explicar Ágata à Move Notícias.

Ágata com o filho, Francisco
Ágata com o filho, Francisco

No entanto, desde que partilhou a sua decisão a artista tem recebido muitas mensagens dos fãs, que a deixaram “muito emocionada”. Para além disso, a sua manager também lhe pediu para reconsiderar a decisão. “Estávamos em viagem para Lisboa e ela estava pedir-me para reconsiderar. Quando paramos numa estação de serviço vi um livro de mensagens de Jesus e abri à sorte e li a seguinte mensagem: ‘Abandonar não é a atitude certa’. Por isso, vou ter que pensar e, se calhar, vou ter de encontrar um meio-termo”, revelou à nossa publicação.

A artista não deixou de lamentar o período que o país atravessa, que foi um dos fatores que a fez querer terminar a carreira: “Não conseguimos fazer um espetáculo de qualidade, com uma produção digna, porque não há verbas e eu recuso-me a cantar em playback”.

Agata5

Para já, antes de tomar uma decisão definitiva, Ágata vai cumprir a agenda de verão e no dia 1 de agosto vai estar na Ericeira.

Recorde-se que a cantora começou a carreira em 1975, tendo participado em projetos como as Cocktail e as Doce, antes de lançar a sua carreira a solo.

Tópicos: