Atualidade

Gary Dourdan passa mini férias em Portugal

Chegou a Lisboa na tarde de sexta-feira, 1 de fevereiro, e o destino foi o Ritz Hotel, onde ficou hospedado. Depois de algumas horas de descanso, já passava das 23 horas, quando Warrick Brown da série “CSI Las Vegas” foi jantar ao restaurante 3D em Alcântara.

O repasto durou perto de duas horas, e valeu ao ator a companhia da atriz, Sara Aleixo e do resto do staff, onde se incluíram os seus dois agentes, Ahmed Monteiro e Richard.

Adepto de peixe, o músico jantou gambas ao alho e fettucini de salmão. Mal acabou de jantar, Gary foi até ao hotel “buscar os cd`s e a guitarra” justificou Ahmed Monteiro. Passados cerca de 40 minutos, foi altura de regressar novamente ao 3D para mostrar os seus dotes de cantor. Depois de três músicas, algumas fotografias com as fãs, finalmente Gary subiu ao primeiro piso, para ai tomar conta da cabine de som. Mais uma vez, rodeado pelo seu staff, o músico finalmente deu largas à imaginação e talento de DJ, pois conseguiu colocar a pista de dança ao rubro! Além de muitos anónimos, algumas caras conhecidas também fizeram questão de ver de perto o galã da série policial.

Duarte Siopa, Catarina Morazzo, João Rôlo, Rute Marques e Sónia Costa, que nessa noite celebrava o seu aniversário, tal como Álvaro Cardoso não perderam um minuto da festa. Gary retribuiu sempre de sorriso no rosto e acedendo aos pedidos para posar. Mais uma vez, Sara Aleixo continuava na companhia do ator que acabou por dizer que “estava a gostar muito de Lisboa, todas as pessoas são simpáticas”.

Para muitos, a veia de músico e DJ de Gary era praticamente desconhecida, mas é uma paixão que já vinha “antes de ser conhecido”, revelou. A festa durou até de madrugada, sempre com casa cheia.

No dia seguinte, sábado, Gary foi até à Figueira da Foz, fazer presença e colocar música na discoteca, “Três Chaminés”. Já no domingo foi fazer um anúncio para a Zap TV. O resto do dia foi passado a conhecer Lisboa, tal como na segunda-feira, uma vez que só embarcou na terça para Londres, prometendo “voltar em breve”.

 

 

Texto: M.C.
Fotos: José Gageiro/Estúdio da Baixa