Atualidade

Luísa Beirão troca a moda pelo desporto

A ex-manequim Luísa Beirão, de 39 anos, regressou na sexta-feira ao Portugal Fashion para desfilar a convite do estilista e amigo Diogo Miranda. Mas, apesar de manter uma imagem bastante apetecível para as passerelles as prioridades agora são outras e fora do que fez até então.

Desvinculada da agência Elite Lisbon onde, até há pouco, desempenhava as funções de booker, depois de ter deixado a carreira como modelo, Luísa trabalha “agora numa agência de direitos de imagem de desporto”, revelou nos bastidores, do evento na Alfândega do Porto. “Agenciamos só atletas (de todo o tipo de desporto). É uma empresa nova. Quando tivermos um número que acharmos correto, então aí divulgamos o projeto”.

luisa_beirao23

Apesar de ainda ser um desafio recente, “estou a gostar muito. Não tem nada a ver com a moda, mas é todo o know-how que eu tenho que posso por em prática porque eu serei a publicist. Neste momento, estou muito relacionada com o marketing: patrocínios, marcas”, explicou, nitidamente motivada.

Já o facto de ter voltado a desfilar, mesmo que de forma esporádica, “foi muito cansativo, pois a passerelle é gigante, mas foi ótimo”. “Aceitei logo mal o Diogo me ligou mas, quando desligámos, pus-me a pensar se fazia sentido ou não, se era uma mais valia. Voltamos a falar e pronto sim, foi por ele, não foi por mim”, concluiu, mostrando que dificilmente será para repetir.

jmo_6381

Fotos: José Gageiro