Atualidade

Diana Pereira rendida ao estilo Dolce & Gabbana

Aos 32 anos e mesmo mais afastada das passarelles, Diana Pereira continua ligada ao mundo da moda e é uma das mulheres mais elegantes da nossa sociedade. Foi isso mesmo que confirmou num evento especial que ajudou a promover no espaço Linda Mendes, no Aviz, Porto.

Para a apresentação da coleção primavera/verão da Dolce & Gabbana, a empresária e manequim elegeu um vestido preto justo e muito sensual, que combinou com uns sapatos vermelhos, com bordados e pedraria, da marca italiana.

Diana é, atualmente, “embaixadora da loja” e o empenho é notório: “Comecei a trabalhar com eles já há duas estações. Fizemos agora o catálogo da Linda Mendes. Estou a adorar trabalhar com eles, também porque é uma coisa que adoro fazer. Acho que gosto muito mais de estar deste lado do que estar apenas ali a posar para a foto”.

Depois de anos a desfilar nas passerelles nacionais e internacionais, Diana Pereira continua a abraçar projetos que a apaixonam. “Já me dou um bocadinho ao luxo de escolher as pessoas com quem trabalho, além de esta ser uma marca muito boa, os donos são pessoas formidáveis. Conheci-os como cliente aqui da loja, vinha cá de vez em quando e mandava umas dicas para o Tiago saber onde comprar o presente de Natal”, referiu, visivelmente entusiasmada com o papel de embaixadora.

Durante a iniciativa, onde estiveram os diretores de vendas da Dolce & Gabbana, Diana Pereira esteve sempre acompanhada pelo marido, o piloto de automóveis, Tiago Monteiro, que mais uma vez mostrou o seu apoio à mulher. Desta vez, os filhos do casal, Mel e Noa, ficaram em casa, “pois ficava tarde para eles”.

Foram muitos os clientes e amigos que na tarde de quinta-feira, 23 de abril, marcaram presença no coquetel, onde tiveram oportunidade de ver os acessórios de moda mais desejados pelas mulheres, com outra perspetiva e explicação.

Fotos: Hernani Pereira / Linda Mendes