Atualidade

Polémica leva Madonna a pedir desculpa aos fãs

Madonna pediu desculpa por, alegadamente, se ter comparado a Martin Luther King Jr. e Nelson Mandela, na promoção do seu novo álbum, “Rebel Hearts”.

“Desculpem. Não me estou a comparar a ninguém. Estava apenas a elogiar e a reconhecer os seus corações rebeldes. Não se trata de um crime nem de um insulto racista”, escreveu a cantora, de 56 anos, no Facebook.

“Fi-lo igualmente com  o Michael Jackson, a Frida Khalo e a Marilyn Monroe. Estou a dizer que eu sou eles? Não. Estou a dizer que eles têm corações rebeldes também”, acrescentou.

A polémica despoletou depois de Madonna ter partilhado uma série de fotos de personalidades nas redes sociais, em que se referia a eles como “Rebel Hearts” (Corações Rebeldes), título do seu novo álbum. As imagens foram trabalhadas para apresentar o mesmo padrão da capa do disco.

Alguns dos seguidores da artista não terão gostado do facto de ter publicado a foto de Mandela e Martin Luther King Jr e acusaram-na de estar a desrespeitar as personalidades em causa.

Fotos: Redes Sociais