Televisão

“Casa dos Segredos”: Bruno e Elisabete foram alvo escolhido

Bruno, Daniel e Elisabete foram os nomeados desta semana no reality show da TVI.

Na última noite de nomeações na “Casa dos Segredos”, Teresa Guilherme pregou uma partida aos residentes e disse-lhes que iam ter de nomear um rapaz ou uma rapariga para ser expulso(a) pelos portugueses naquela noite. Daniel foi o escolhido. Depois, numa segunda ronda de nomeações, Bruno ficou nomeado. Os dois foram para a antecâmara e a apresentadora revela que Bruno foi expulso pelos portugueses e Daniel volta para a casa.

Porém, a verdade é que os dois Bruno e Daniel foram nomeados pelos companheiros, mas para irem a votos para a expulsão do próximo domingo. Ainda houve uma terceira nomeação e Elisabete foi a escolhida.

10846505_918372858175475_2264368733120594243_n

Nestas nomeações, o casal Bruno e Elisabete foram o alvo escolhido pelos residentes para a expulsão que se aproxima. Considerado pelos colegas de jogo como um forte concorrente, Bruno, de 29 anos, deu agora motivos – depois do envolvimento com Elisabete e aos olhos dos restantes residentes – para ser o próximo escolhido pelos portugueses para sair.

No entanto, o rapaz de Rio Tinto, já considerado por muitos como o último macho latino, nunca deixou de ser quem era, e sempre mostrou a sua personalidade. “Não sou homem de uma mulher só!”. Esta foi uma das frases que Bruno mencionou no seu vídeo de apresentação no reality show da TVI, quando se deu a conhecer. O seu segredo também não enganava ninguém: “A minha namorada e as minhas duas ex-namoradas estão na Casa”. Entrou no programa com Inês como namorada, mas foi surpreendido pela produção com Flávia, uma ex-namorada com quem chegou a relacionar-se durante três meses. Depois apareceu Sofiya, a concorrente ucraniana com quem manteve uma relação de dois anos. Todas dentro da Casa da Venda do Pinheiro. Apesar de ter entrado com Inês, às ordens da Voz o rapaz teve que decidir aparecer perante os colegas acompanhado por Sofiya ou Flávia.

O concorrente escolheu a jovem ucraniana e a Voz decidiu que, a partir dali, teriam de fingir ter um namoro verdadeiro, o que veio a acontecer. Os dois jovens cumpriram a missão na perfeição sem transparecerem qualquer sacrifício. Porém, a concorrente ucraniana foi a primeira das ex-namoradas de Bruno a ser expulsa, facto que fez com que Flávia aproveitasse a sua sorte, envolvendo-se com Bruno, assumindo assim o estatuto de namorada.

Já Elisabete envolveu-se com Ricardo depois de uma missão, mas nenhum dos dois quis assumir uma relação. Com a saída do concorrente, houve uma aproximação com Bruno, assumindo serem “apenas amigos”. Flávia sofria com os ciúmes e terminou mesmo o namoro com Bruno, o que levou a que o concorrente se aproximasse ainda mais de Elisabete e os dois acabaram por se envolver.

bruno e elisabete