Moda

João Neves protagoniza campanha de marca de luxo parisiense

O médio da seleção nacional e do Paris Saint-Germain, dá o ar da sua graça numa campanha de moda da marca de luxo parisiense Ami Paris.

João Neves interpreta várias facetas no vídeo da Ami Paris, que diz ter escolhido o atleta português pelos valores de “humildade, energia coletiva e confiança serena“.

A campanha aposta numa abordagem minimalista e versátil, refletindo o ADN da marca e apresenta looks que equilibram sofisticação e conforto.

O craque de 21 anos, vai enumerando as suas qualidades no vídeo, Le Casting. “Sou calmo“, diz, enquanto aparece a fazer croché. “Mas também sou muito criativo“, acrescenta enquanto pinta um quadro. “E adoro tocar tuba. Sabem tocar tuba?“, questiona ainda.

A ligação ao futebol e ao português, está associada ao espírito da coleção, que quer transmitir “uma visão autêntica de amizade“, com “a confiança, o espírito de equipa e os valores familiares que se expressam tanto em campo, quanto no dia-a-dia“.

Trata-se de uma coleção de 20 peças de vestuário quotidiano, com destaque para as peças em malha ou uma gabardine estruturada, em padrões clássicos como as riscas ou os losangos.

Fotos: Reprodução do site www.amiparis.com/en-pt