Moda

Jennifer Lopez deslumbra em Veneza com Dolce & Gabbana

Todos os olhares estão voltados estes dias para Veneza, o epicentro do cinema com a celebração da 78ª edição da Bienal. Mas a arte não é a única protagonista, noutros eventos, a passadeira vermelha está repleta de celebridades como estilos deslumbrantes, como aconteceu este fim de semana no desfile da Dolce & Gabbana.

Como uma espécie de festival de verão dedicado à moda, a Dolce & Gabbana dedica três dias à alta costura naquele cenário idílico. Entre sábado e esta segunda, Domenico Dolce e Stefano Gabbana levam os convidados numa viagem de beleza e luxo, tanto nas criações que pontuam a passerelle, como nas joias que são autênticas obras de arte.

O cenário não podia ser mais adequado para dar deixar brilhar a coleção mais exclusiva da casa de luxo italiana.

O Palazzo Ducale foi palco de um espetáculo com looks majestosos com sedas, brocados, veludos, vidros, bordados e detalhes pintados à mão.

Na primeira fila não faltaram rostos conhecidos como Kitty Spencer, Sharon Stone ou Heidi Klum, que se focou na filha Leni, de 17 anos de idade, que está a seguir os seus passos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Heidi Klum (@heidiklum)

Mas houve uma estrela que brilhou mais, foi Jennifer Lopez, cujo estilo – feito exclusivamente para ela por Domenico Dolce e Stefano Gabbana – irradiava poder e elegância.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

O conjunto consistia em calças de cintura alta encurtadas até o tornozelo confecionadas em Georgette com base preta e flores bordadas e um top crop bustier dourado que também tinha flores, mas que, ao contrário da calça, trazia uma grande quantidade de strass que a tornavam uma verdadeira obra de arte.

As sandálias plataforma, também da Dolce & Gabbana, com todos os detalhes; e a maxicapa em verde esmeralda com ombreiras e gola em relevo acrescentaram o glamour ao look que foi finalizado com joias com diamantes, esmeraldas e safiras e um minibag de ouro com um coração no fecho com o logotipo da marca.

Para o cabelo, JLo optou por um coque alto trançado ao qual foi adicionada uma tiara dourada com strass, completando um toque mágico ao conjunto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo)