Esta semana a Victoria’s Secret anunciou as primeiras seis modelos que serão angels na edição 2025 do Victoria’s Secret Fashion Show.
Embora muitos detalhes ainda não tenham sido revelados, sabe-se que entre as modelos, que serão destaque em Nova Iorque no dia 15 de outubro, está a veterana Adriana Lima, Lily Aldridge, Joan Smalls, Alex Consani, Yumi Nu e Anok Yai.
Desde a sua primeira edição em 1995, que o Victoria’s Secret Fashion Show se tornou mais do que um desfile de lingerie, mas um fenómeno global que combina moda, espetáculo e música. Ao longo dos anos, o evento viajou para diferentes países, apresentou artistas como Rihanna, Justin Bieber e Taylor Swift, e deu estatuto a modelos como Tyra Banks, Heidi Klum, Gisele Bündchen, Adriana Lima ou Alessandra Ambrosio. A transmissão televisiva é assistida por milhões de telespectadores em todo o mundo.
Após a edição de 2018, o evento foi cancelado. Após um hiato de seis anos, devido a críticas por falta de representatividade, diversidade e inclusão, o Victoria’s Secret Fashion Show regressou ao seu formato original em 2024, também no dia 15 de outubro.
Em 2025 o desfile promete ser novamente um dos maiores momentos da moda a nível mundial, onde todos os olhos estarão postos nestes ‘anjos’.
Alex Consani, que se estreou o ano passado, está de volta. Trata-se de uma americana de 22 anos que fez história ao tornar-se a primeira modelo transgénero a desfilar para a Victoria’s Secret. “Não consigo parar de sorrir! Estou tão feliz por ter a oportunidade de fotografar com o grupo de garotas mais incrível e a melhor equipe que existe! Sou muito, muito, muito grata!“, comentou nas redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
A egípcia Anok Yai, de 27 anos, também participou em 2024, expressou a sua alegria em fazê-lo novamente. “Eu permaneci fofa e modesta durante o ensaio fotográfico, mas a última imagem reflete como eu agia sempre que estava sozinha num ambiente“, contou, mostrando a sua felicidade com um meme na última imagem publicada.
Ver esta publicação no Instagram
Lily Aldridge, americana, de 39 anos, participou de 2009 a 2017 e, após uma pausa de oito anos, voltará a usar as asas em outubro.
Ver esta publicação no Instagram
Joan Smalls, porto-riquenha, de 36 anos, desfilou em todas as edições entre 2011 e 2016, além da edição de 2024.
Ver esta publicação no Instagram
Yumi Nu, é uma modelo americana com raízes japonesas e alemãs, fará sua estreia no desfile aos 28 anos.
Quanto à veterana brasileira Adriana Lima, de 43 anos, estreou-se em 1999, participou de 18 edições antes de se aposentar em 2018, regressou em 2024 e diz que está pronta “para voar novamente com todos os meus anjos” em 2025.
Ver esta publicação no Instagram
