Atualidade

Simone de Oliveira mostra imagens e relata acidente em que ficou “sem nada”

A artista, de 81 anos, recorreu às redes sociais para relatar o acidente que sofreu no passado mês de março, na A1, alertando os seus seguidores para o “concessionário” que lhe alugou o carro e que não quer assumir responsabilidades.

Este foi o susto que apanhei perto de Condeixa no dia 7 de Março. Eu e mais 2 pessoas íamos para Coimbra onde eu tinha espetáculo eis senão quando o carro que tínhamos alugado no concessionário Citroën PSAR, com 5000 km começou a perder força dando apenas para encostar à berma onde imediatamente começou a arder”, iniciou por contar Simone de Oliveira na legenda das imagens, onde é possível perceber a dimensão do “susto”.

Ficámos sem nada. Nada. Tivemos de comprar sapatos, meias, pasta de dentes, IPad. Tlm Tudo”, sublinhou a cantora, indignada porque “até agora a PSAR e a Citroën resolveram não dar importância ao assunto”.

Está provado que foi um supra aquecimento do motor. Que o AirCross tem este problema. Continuar a vender e a alugar estes carros é terrorismo. Tenham cuidado com este concessionário na Portela, Setúbal entre outros”, conclui, verdadeiramente desagradada com o responsável do stand de automóveis. Veja as fotos: