Atualidade

Rihanna homenageia fã que morreu vítima de cancro

Não é a primeira vez que Rihanna mostra um verdadeiro amor pelos seus fãs. Esta quinta-feira (27), a artista de Barbados homenageou nas redes sociais Monia, uma admiradora que morreu durante a manhã após enfrentar uma dura batalha contra um tumor no cérebro.

“Neste Natal, perdemos um lindo espírito que sempre foi um pilar de força para nós. Durante a maior parte de nossa amizade, ela esteve no hospital ou no consultório médico. Esta foto foi tirada há alguns meses atrás, ela olhou para mim e disse: “Rih, o cancro voltou”. Eu nunca vou esquecer o medo nos seus olhos naquele dia! Mas ela continuou empurrando, lutando todos os dias com um exército atrás dela apoiando-a a cada passo do seu caminho! Estamos todos de coração partido! Nunca serás esquecida! Eu amo-te meu anjo, voe em paz”, escreveu emocionada Rihanna na legenda da imagem onde estão as duas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

miss you already sis @moniasto 💔😇 #NavyAngels

Uma publicação partilhada por badgalriri (@badgalriri) a

Monia publicou o último post no Instagram no início do mês, onde partilhou uma mensagem que Rihanna lhe tinha enviado. “Fazia algum tempo que eu não postava porque estão a acontecer muitas coisas. Muita dor, muitas notícias más. E no meu pior momento, ela estava lá. Obrigado por todo o apoio”, escreveu a jovem.
Na mensagem, Rihanna tentava animá-la. “A sua força e habilidade de deixar a beleza do seu espírito brilhar mesmo nos momentos difíceis é muito inspiradora! Eu imagino que seja uma jornada muito solitária, horas e horas no hospital, tendo medo de dormir e não acordar mais, sentindo que ninguém entende a sua dor e agonia… Não consigo imaginar o que estás a passar, mas estou aqui junto com os meus fãs para te dar apoio. Te amo!”, dizia a cantora.