Televisão

Vídeo: “Que se f… Demito-me!”, diz jornalista em direto

A jornalista do Alasca KTVA 11 News, Charlo Greene, apanhou toda a gente de surpresa, no domingo. Após apresentar uma reportagem sobre o comércio de canabis no estado norte-americano

“Tudo o que ouviram (sobre este assunto) é a razão por que eu, a verdadeira proprietária do Alaska Cannabis Club, tenciono dedicar toda a minha energia na luta pela liberalização e a igualdade – o que começa pela legalização da marijuana aqui no Alasca”, disse em direto.

“Quanto ao meu trabalho aqui, bem, não tenho muita escolha… Que se f… Demito-me!”, acrescentou Charlo Greene, que de imediato sai de cena.

A emissão passa então para uma apresentadora que, visivelmente estupefacta, se atrapalha a pedir desculpas aos espectadores.

Greene explicou mais tarde ao “Alaska Dispatch News” que visou desta forma chamar a atenção para uma alteração legislativa sobre o uso de canabis para fins medicinais que será votada naquele estado em novembro: “Queria chamar a atenção para o assunto. Se ofendi alguém, peço desculpa, mas não me desculpo pela escolha que fiz”.

Veja o vídeo.
http://youtu.be/cscQDcRkUKA