Atualidade

Richard Gere e Alejandra Silva esperam primeiro filho em comum

O ator e a empresária espanhola serão pais em breve. A notícia foi recebida pelo casal com grande entusiasmo, já que este filho vai completar uma história de amor que nasceu há quatro anos, além de ampliar a família com dois outros filhos, fruto de relacionamentos anteriores.

Embora o casal mantenha a discrição habitual em relação a assuntos pessoais sem fazer nenhuma declaração sobre o assunto, sabe-se que a criança nascerá em fevereiro do próximo ano.

Richard Gere e Alejandra Silva conheceram-se em 2014 em Positano, na Costa Amalfitana (Itália). Nem os 33 anos de diferença, ou os processos de divórcio que ambos enfrentavam, foi um obstáculo ao amor. Em maio, já divorciados dos antigos parceiros, casaram numa cerimónia idílica em que a noiva vestiu três vestidos espetaculares: um “vintage” com o qual a sua mãe se casou e dois desenhados pelo israelita Yaniv Persy.

Recorde-se que, Gere foi casado com Cindy Crawford na década de 90 e também se divorciou da segunda mulher, Carey Lowell, em 2013, sendo esta a mãe do seu único filho, Homer James, enquanto Alejandra foi casada com Govind Friedland, de quem tem um filho, Albert. A espanhola namorou ainda o ex-futebolista Dani entre 2002 e 2004.