Atualidade

Caras conhecidas aplaudem regresso de Judite Sousa

A primeira parte da entrevista de Judite Sousa a Cristiano Ronaldo foi transmitida esta quinta-feira, dia 28, na TVI, e foram muitos os que não quiserem perder o regresso da jornalista ao pequeno ecrã.

Nas redes sociais, algumas figuras públicas já se manifestaram sobre a entrevista e o regresso da pivô ao trabalho:

Rita Ferro Rodrigues: “Foi Cristiano Ronaldo que desafiou Judite Sousa para esta entrevista. Que coisa bonita e que demonstra tanta sensibilidade e grandeza de caráter. Eu, como mulher e mãe, agradeço-lhe muito. Ronaldo não precisava de dar esta entrevista… Tem milhões de solicitações… mas pediu a Judite para o entrevistar. Pediu-lhe para regressar. Não lhe permitiu um não. É, simbolicamente, das coisas mais bonitas que vi acontecer, entre dois portugueses, de grande nível. Muito comovente e inspirador. Ronaldo, o melhor do mundo”.

Iva Domingues: “Que bom ter-te de volta, Judite”.

Ana Catarina Afonso: “Encontrei a força humana, mesmo na sua vulnerabilidade, o profissionalismo mesmo na sua não-perfeição, o exemplo mesmo que ‘irónico’ e, por fim, o reconhecimento que salva. Gostei”.

Herman José: “Ontem parei para assistir à entrevista da Judite de Sousa ao Cristiano Ronaldo. Na verdade, não dei atenção a uma única resposta. Estava completamente centrado na duríssima batalha de uma mulher ferida de morte pelo seu regresso à normalidade. Acho que até fiquei com dores de cabeça de tanto torcer por ela. Que a nossa admiração e apoio lhe sirvam de (modesta) compensação para tão grande dor. Incrível como por vezes a vida ultrapassa em crueldade e injustiça a mais horrível das ficções”.

Judite Sousa