Moda

Gigi Hadid é a nova designer da Tommy Hilfiger

A marca recrutou a jovem manequim, de 20 anos, para desenhar uma coleção cápsula, além de ter sido nomeada a nova embaixadora da etiqueta norte-americana.

“Conheço Gigi e a sua família há anos. Tem sido maravilhoso vê-la crescer e tornar-se uma das maiores modelos e uma das mais seguidas influencers do mundo da moda. Ela é a definição da ‘Tommy Girl’ de hoje – a personalidade magnética é brilhante – sempre otimista e com um estilo confiante, cool e natural”, disse Tommy Hilfiger, através de um comunicado.

Gigi Hadid mostrou-se muito entusiasmada com este novo desafio: “”A marca é uma das que eu mais gosto e sempre fui fã da mesma. O Tommy é a pessoa mais acessível e divertida para trabalhar. Estive desde sempre atenta à marca, às suas campanhas e ao seu estilo de design. Penso que esta coleção celebra o estilo icónico da Tommy e mistura um bocadinho de todas as tendências atuais: o estilo hippie-chic, o estilo sport e streetwear, e o estilo tomboy com um twist girly. É uma coleção extremamente versátil que todos vão gostar”.

A primeira coleção cápsula de Gigi Hadid será lançada no outono de 2016 e irá inclui roupa, calçado, acessórios e um perfume em colaboração com o designer.

Gigi Hadid2