Atualidade

Mark Zuckerberg vai tirar dois meses de licença de paternidade

O co-fundador do Facebook prepara-se para ser pai pela primeira vez e decidiu tirar dois meses de licença de paternidade, para acompanhar os primeiros momentos da vida da filha. A decisão foi anunciada na sua conta na rede social.

“Esta é uma resolução muito pessoal. Estudos revelam que quando os pais acompanham os primeiros meses dos bebés, os resultados são melhores para as crianças e para as famílias. (…) A cada dia, as coisas tornam-se um pouco mais reais para nós e estamos bastante animados para começar a nova etapa das nossas vidas”, explicou Mark Zuckerberg, acrescentando que o casal está a ultimar os preparativos para a chegada do novo membro da família.

O empresário e a mulher, Priscilla Chan, anunciaram no passado mês de julho a chegada do primeiro filho. Embora cioso da sua privacidade, Zuckerberg não esconde que está a viver um momento muito feliz, tendo até partilhado no Facebook o chá de bebé e uma imagem do ensaio fotográfico que fez, ao lado da mulher, com Annie Leibovitz.